sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mano Brown na Vai-Vai



O rapper Mano Brown, do Racionais Mc’s, uma das personalidades mais controveridas e misteriosas do país, desfilou na Vai-Vai, escola de samba da capital de São Paulo, no último carnaval. O carro em que Mano Brown desfilou fazia menção a iniciativas que deram certo, a “bons exemplos”. Além dos amigos de Brown, o senador Eduardo Suplicy (PT) e o maestro Silvio Baccarelli (que possui um projeto social em Heliópolis). Negra Li e as outras integrantes do filme Antonia Leilah Moreno, Quelynah e Cindy, inclusive a diretora Tata Amaral, também desfilaram na Vai-Vai, que foi a grande campeã do carnaval 2008.


A imprensa, ávida por uma foto de Brown que saísse da linha que o rapper mantém como tradição, com a cara fechada e amarrada, além é claro de uma declaração, se frustrou em parte... Mano Brown realmente desfilou batendo palmas e cantando, empolgado com o samba enredo da escola, que contava uma história de um assassinato na periferia (de uma peça de Antonio Ermírio – argh!!!! – pois nem tudo é perfeito...). Já a declaração...


Segundo os grandes veículos de comunicação de massa (Estadão, Folha, Globo, G1, UOL, etc.), Mano Brown terminou o desfile se juntando aos puxadores do samba enredo da Vai-Vai. Atendeu aos fãs com boa vontade tirando fotos e distribuindo autógrafos. Sorriu o tempo todo, menos pros repórteres... No finalzinho, ao sair, se limitou a declarar: “lindo! lindo!...” e “bem louco!...”




Nenhum comentário: