domingo, 2 de novembro de 2008

NBA 2008-2009

Começou!!!


Na última terça-feira começou a temporada 2008-2009 da NBA. Esta semana foi boa para os brasileiros. Leandrinho marcou 18 pontos em seu primeiro jogo (27 min.) contra o Spurs, e seu time venceu por 103 a 98. Varejão pegou 9 rebotes, marcou 9 pontos e recuperou 3 bolas contra o Celtics, porém não evitou a derrota de seu Cleveland. Nenê, surpreendentemente, após seu time bater o Clipper por 113 a 103, marcou 22 e pegou 11 rebotes em 35 minutos de jogo. Nenê, aliás, vai ter mais tempo de quadra após o Nugget's ter negociado o titular Camby. É a hora da verdade, como titular absoluto.
x
Varejão, que foi elogiado pela boa forma, também ainda têm o que provar na NBA. E Leandrinho, a maior esperança brasileira, que viu seu basquete cair de rendimento após a premiação da temporada retrasada, como melhor 6º homem? Este terá de se re-adaptar ao novo Phoenix Suns, que terá um jogo mais cadenciado, diferente da velocidade de antes que privilegiava o brasileiro. Cabe a ele reafirmar o seu espaço.

Um comentário:

Unknown disse...

Amo os racionais,e nunca me esqueci do cara que disse ao mundo que tinha sido lider dos racinais mcs,e eu nunca vi esse cara,so ouvi falar dele junto ao racinais na em uma das musicas(to ouvindo alguem me chamar),entao eu queria saber a real.