quarta-feira, 3 de junho de 2009

Filme sobre Tim Maia!


Conforme Nelson Motta, autor da biografia "Vale Tudo: Tim Maia", já havia antecipado (clique aqui) há cerca de dois anos atrás, está em vias iniciais de produção um filme sobre a vida do genial Tim Maia. A produtora RT Features comprou os direitos para produzir o filme. O diretor será Mauro Lima, que dirigiu o ótimo "Meu Nome Não é Johnny". Os direitos foram comprados da família e a biografia de Nelson Motta será referência para a realização do filme. Clique aqui e aqui para ler mais sobre o libro, que eu já li e recomendo...



Recentemente escrevi um post sobre os 10 anos sem Tim Maia e a homenagem feita por Racionais Mc's e a Banda Black Rio (clique aqui).

A biografia de Tim é um calhamaço de 400 páginas que é super fácil e rápido de ler, de tão surpreendente. Lá estão todas as histórias que todos nós queremos saber e um pouco mais ainda. Mas, ao mesmo tempo em que o livro garante boas risadas, ele é comovente e triste também, pois sabemos que o Tim, caso tivesse se cuidado um pouco mais, poderia estar entre nós até os dias de hoje... Valerá a pena aguardar pelo filme!

2 comentários:

Lucas Mendes disse...

Salve! Belo texto, eu li o livre, inclusive tive a oportunidade de ir no lançamento do livro em Campinas e é sensacional. Sou suspeito para falar, pois sou admirador do Tim Maia.
Abraços

Anônimo disse...

Postagem palpitante aqui, opiniôes assim realção ao indivíduo que visitar aqui :/
Entrega muito mais deste blogue, aos teus amigos.