domingo, 19 de julho de 2009

Tha Dogg Pound em Novas Parcerias com Pete Rock e WC!





Falei recentemente (no post logo abaixo...) do excelente album do Kurupt com o DJ Quik e, por justiça, devo falar do outro membro da dupla Tha Dogg Pound: o Daz Dillinger. Os dois haviam previsto o lançamento do álbum "100 Wayz" (capa acima) para janeiro deste ano. Duas faixas estão com videos disponíveis no You Tube: U Gets Nuttin' (bem louca!) e Ya'll Know What I'm Doin.

Segue a track list:

"100 Wayz" (Produced by Daz)
"Money Foldin" (feat.
Krayzie Bone)
"Gotta Let U Know"
"Y'all Know What I'm Doin" (feat.
Turf Talk)
"They Don't Want it" (feat.
Soopafly)
"Cheat" (feat.
Pharrell) (Produced by Daz)
"I Don't Care"
"U Gets Nothin" (feat. Carlos &
Snoop Dogg)
"Fire" (Produced by Pete Rock)
"Get My Drink On & My Smoke On" (Produced by Daz)
"Attitude Problem" (feat.
Cassidy & Swizz Beatz) (Produced by Swizz Beatz)
"This Iz How We Live" (Produced by Daz)
"On And On" (feat.
The Notorious B.I.G.) (Produced by Daz, & Soopafly)

Ouça o som com o Pharrell aqui. Esta já havia sido divulgada em 2008.

Correm boatos que Pete Rock, que já vem trabalhando com a dupla em faixas isoladas, fará um projeto com o Dogg Pound. Seria um álbum completo, "Pete Rock & Tha Dogg Pound", aguardadíssimo, por razões óbvias. Esperamos para este ano ainda... Os fãs que querem ter o gostinho do que poderia ser esta união podem ouvir "Yessir", faixa do "Gangsta Grillz", Mixtape do DJ Drama, com os vocais do Kurupt e produzida por Pete Rock. Eu particularmente achei uma pancada sonora!
x
Infelizmente a cena do rap na "West Coast" não anda tão movimentada quanto já foi um dia, o que é uma pena. A dupla Daz e Kurupt tem contrariado a regra. Já existe o anúncio do álbum "Get $ Paid" (capa abaixo), também da dupla, ak Dillinger & Young Gotti. Tem um video promocional aqui. Segundo informações, estará em breve no "itunes".




Daz lançou este ano, em parceria com o DJ Nik Bean, a Mix Tape "Dillinger & Makaveli II (The Tribute Album)", que eu particularmente não gostei. Vale para ter na coleção... Tem o "Public Enemies", solo do Daz - este eu não ouvi ainda - enfim, é muita coisa... Daz anunciou também uma inusitada parceria com WC (capa abaixo), cujo título será "Westcoast Gangsta Shit". Tudo isso pra 2009! Que venha tão bom quanto o DJ Quik & Kurrupt!




Nenhum comentário: