sábado, 17 de novembro de 2012

Ice Cube e Rage Against the Machine lançam "Everythang’s Corrupt"




No início do mês de novembro o rapper veterano Ice Cube divulgou a faixa título de seu novo álbum, "Everythang’s Corrupt". Como o título da música sugere, o velho MC do NWA novamente destila seu veneno, apresentando um rap politicamente engajado que lembra seus melhores dias de carreira solo.

Com uma colaboração mais do que especial, que tem tudo a ver com a música, os riffs de guitarra foram feitos por Tom Morello, da banda Rage Against the Machine. Ice Cube não é um rapper de fechar parceirias com artistas que ele nem conhece ou com os quais ele não se identifica, como tornou-se comum no mainstream norte-americano. "Eu sou um daqueles artistas que acha que tem que ter uma ligação antes que você possa realmente ir lá e fazer algo legal", declarou ao site Hip Hop DX.

O clipe, disponível abaixo, mostra entre outras coisas imagens da repressão ao movimento Occupy Wall Street e cenas da disputa presidencial recente nos EUA.



Esta música do Ice Cube faz um retrato interessante do momento atual nos EUA, com crise a econômica e a decadência dos valores capitalistas...


Um comentário:

Anônimo disse...

[url=http://dcxvssh.com]YBHGZDUXGCO[/url] - wQTgmNeRjitVYHhWh , http://hhmgziigpu.com