sábado, 15 de março de 2008

Lebron & Gisele





O jogador de basquete Lebron James, na minha opinião o principal destaque da NBA atualmente - mais até do que o fantástico Kobe Bryant - estará estampando a capa da próxima Vogue americana ao lado da modelo brasileira Gisele Bundchen. Ambos foram considerados pela revista como exemplos de perfeição física. A revista Vogue tem 116 anos e neste tempo todo apenas dois homens, antes de Lebron, estiveram na capa: George Clooney e Richard Gere. "Apesar de muito alto, ele não fez com que eu me sentisse pequena. Acho que minha perna é do tamanho do sapato dele", afirmou Gisele. Já Lebron disse que "ela é muito divertida e é por isso que é a melhor. Ela se diverte enquanto trabalha".



Lebron James se tornou este ano o jogador mais novo, com apenas 23 anos, a atingir a marca de 10.000 pontos na NBA. Ele possui a incrível média de 30,9 pontos por jogo, pesando 113,4 Kg e medindo 2,03 m. São 8,1 rebotes e 7,4 assistências de média, por jogo...



Confira uma comparação entre Lebron James (Cleveland Cavaliers, a mesma franquia do carismático brasileiro Anderson Varejão) e Kobe Bryant (Los Angeles Lakers), disponível em http://www.nba.com/, na seção Players:




PS: E lá vamos nós, rumo a 3.000 acessos!!!!!

Nenhum comentário: