quarta-feira, 11 de junho de 2008

Spike Lee e Michael Jordan juntos!



O velho e bom diretor de cinema Spike Lee anunciou que lançará, em 2009, no festival de Cannes, um documentário sobre a carreira de ninguém menos que Michel Jordan, o ex-jogador de basquete que se tornou mundialmente famoso por suas façanhas no Chicago Bulls, franquia da NBA, e é considerado quase que unanimamente como o maior de todos os tempos.


O cineasta, que já tinha rodado anúncios publicitários com Jordan para uma empresa de tênis, já foi indicado a dois Oscar's - "Faça a Coisa Certa" (1989) e "4 Little Girls" (1997) - afirmou que seu amigo pessoal (Jordan) estará em Cannes no ano que vêm. "Miracle at St. Anna", que será finalizado no final de julho e estreará nos Estados Unidos no dia 10 de outubro, é sua próxima produção que fala sobre quatro membros negros da Divisão 92 do Exército americano que foram seqüestrados em uma localidade da Toscana e tiveram que enfrentar seus comandantes racistas e os nazistas. Para saber mais sobre Spike Lee e seu último documentário sobre o Katrina clique aqui.




Michael Jordan, atualmente dirigente da NBA, possui marcas memoráveis. Foi 6 vezes campeão da NBA, 5 vezes MVP, ganhou 2 campeonatos de enterradas e foi membro do histórico "Dream Team" em 92. Quando jogava, ficou conhecido como air Jordan, pois diziam que ele controlava a gravidade e andava no ar. Possui uma incrível média de 30,1 pontos por jogo na carreira, a maior da história da NBA. Para saber mais sobre a NBA clique aqui e aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

http://markonzo.edu Hello good day ashley furniture [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536072]ashley furniture[/url], gftmy, allegiant air [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536075]allegiant air[/url], tnrurbo, pressure washers [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536078]pressure washers[/url], woffdg, dishnetwork [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536080]dishnetwork[/url], cbmvsd, adt security [url=http://jguru.com/guru/viewbio.jsp?EID=1536076]adt security[/url], fffgmcb,