sábado, 20 de março de 2010

Hip Hop de Luto: Morre Dina Di



A rapper de Campinas Dina Di morreu nesta madrugada. Após dar a luz a sua filha Aline em 2 de março, Dina Di, a Viviane, contraiu uma infecção hospitalar que evoluiu para uma infecção generalizada. Dina Di foi enterrada no Cemitério da Vila Formosa, em São Paulo. Ficam os nossos sentimentos em relação aos familiares e fãs. Independente de sua partida, fica a sua obra, acima de tudo. Pra mim, a maior rapper brasileira de todos os tempos.

8 comentários:

Anônimo disse...

mais uma guerreira que lutou pelos seu objeivos e dedicou cada minuto de sua vida pro RAP.sem palavra dina Vc foi a alegria de muintos que c sentia triste em algum momento.esteja aonde estiver
DEUS vai te abençoaa..
paz paz fica com DEUSS

jefferson disse...

DEUSS abençoi essa mulher guerreira aonde ela estiver

Unknown disse...

O rap nacional esta de luto, Dina Dee mulher guerreira, descanse em paz!

Anônimo disse...

Mais uma mulher vitima do que chamam de acaso e eu chamo de descaso com a saúde da mulher. Se liguem, século XXI nenhuma mulher mais pode morrer de infecção por ter dado a luz. Siga em paz Dina!!!!!

Larissa Amorim Borges disse...

Negras ATIVAS também esta de luto.
Nossa alma sempre foi negra e e esta escuridão sempre significou possibilidade de reinventar a vida, de inventar o novo, de parir o futuro, capacidade de gerar o que é e o que há de vir. Neste momento em lágrimas aguardamos um som ancestral que possa expressar o que sentimos agora... Do fundo de nossas almas sobram sentimentos e lembranças, mas faltam palavras para expressar a importância desta mulher guerreira que nasceu, viveu e morreu lutando. Presença forte, voz potente, atitude no cotidiano. Coragem, força e resistência em que nos inspiramos. Dina Di, foi se juntar a Dandara, a Nizinga a Nizambi. Ela de lá, nós de cá seguiremos cantando e lutando apesar das lágrimas.

Ed / Facção X disse...

Bela matéria!!

Unknown disse...

GUERREIRA DE FÉ NOIS É NOIS O RESTO NAO INTERESSA

Anônimo disse...

Noticia muito triste para os fans do rap nacional confesso que fequei surpreso, essa grande artista se foi de uma forma tão tragica.Pois bem como diz Thaide o som não pode parar e o show deve continuar; vou deixar o meu salve ao vocal femino mais poderoso do nosso rap descanse em paz guerreira