sexta-feira, 18 de junho de 2010

MC Eiht, Kurupt e Dr. Dre: Lançamentos Quentes em Los Angeles



Dr. Dre



O veterano MC e produtor do NWA Dr. Dre soltou na internet uma 1ª versão do que "dizem" ser um single do tão aguardado álbum "Detox". A música chama-se "Under Pressure" e têm participação de Jay-Z, talvez o rapper do momento nos EUA. Eu particularmente esperava mais... De qualquer forma, clique na foto acima para ouvir.

MC Eiht


Se Dr. Dre têm deixado a desejar, meu rapper predileto continua a me encher de orgulho. Após lançar o volume 2 de sua recente mixtape "All Starz and Strapz" (confira release postado aqui), MC Eiht solta o videoclipe de "So Well", eleita faixa de trabalho inicial. Confira o video na imagem acima, este eu indico, pancada, não decepciona. Eiht está em turnê pela Europa no momento. Conforme apurei em sites gringos e já havia antecipado antes aqui mesmo, o álbum sólo do Eiht "Which Way is West" será produzido por DJ Premier (ex-GangStar). É aguardar para conferir. A mixtape já impressionou.

Kurupt


Outro trabalho que já foi bastante comentado por aqui e que saiu em videoclipe foi "Yessir", faixa do álbum "Streetlights", do integrante do  grupo Dogg Pound, o Kurupt. Esta música saiu na mixtape do DJ Drama "Gangsta Grillz" e foi produzida por nada mais, nada menos, que Pete Rock. Correm boatos de que Pete Rock estaria desenvolvendo um álbum com a dupla Dogg Pound. Este furo nós já havíamos antecipado... (leia aqui). Vale a pena conferir, ótimo som. Veja o video na imagem acima.

Nenhum comentário: