sábado, 29 de março de 2008

Efeito Moral

x
x

x
x
Esta é a rapaziada do Efeito Moral, grupo das antigas, em sua formação atual. Em baixo: DJ W Break e DJ G-Lão; Em cima: Fugitivo e Viela 7, vocalistas. Acima, sobre a foto, está disponível um som pra quem quiser ouvir: é só apertar o play!
x
Uma das curiosidades do Efeito Moral é o fato, raro no Rap Nacional, de o grupo contar com dois DJ's. A levada, bem característica dos grupos de Campinas que tem como referência o Gangsta Rap, é uma marca registrada do grupo.
x
Pra quem não sabe, Kid Nice e W Sigilo, ambos Sistema Negro atualmente, participaram de uma das formações do Efeito Moral, que na época também contava com o Caçula (isso bem lá atrás, tempos de Nifama). O remanecente daquela formação é o Fugitivo.
x
No My Space do grupo (http://www.myspace.com/wbreak) existem duas musicas disponibilizadas: "Não Faça da sua Arma o seu Troféu" e "Mar de Sangue". Para baixar de lá é preciso ter registro no My Space e estar logado. Para baixar no RapidShare, o link é este: Clique aqui! Na página que se abrirá, clique em Free, digite o código e tá firmeza!!!
x
x
x
x

4 comentários:

Anônimo disse...

Bacana o Blog.
Acompanho sempre.

Att,
Fabrício Sousa
www.culturahiphop.com.br

Unknown disse...

salve mano, essa goma forrada de disco da foto aí é a do William?
não é bobo não...
abraço, continue firme

Borova disse...

Ai manero esse som do Efeito Moral!
O blog ta foda eim!
muita paz!
www.origenrap.blogspot.com

Anônimo disse...

L.master: visite o site do Efeito Moral: www.efeitomoral.web44.net