domingo, 14 de março de 2010

DEMOcratas Contra as Cotas...



Eles eram o ARENA (Aliança Renovadora Nacional), o partido que dava sustentação política à Ditadura Militar. Depois, formaram o PDS (do Maluf, etc.). Depois, numa cisão, criaram o PFL e foram base de sustentação do PSDB em todas as falcatruas que aprontaram com o país (como as privatizações...). Depois, como um bandido que muda seu nome para se esconder seu passado da polícia, se tornaram o DEM (Democratas). O DEM reúne o que há de pior na política brasileira: os ruralistas, velhos coronéis da política, matadores de Sem-Terra. O senador DEMóstenes Torres expressou bem o pensamento desta escória política: disse esta semana que os estupros cometidos contra as negras escravas nas senzalas, nossas antepassadas, aconteceu com a "conivência" e "permissão" delas. Disse também que o tráfico negreiro é "responsabilidade" dos negros, pois a África se "desenvolveu economicamente" com ele". O DEM é contra a reserva de vagas em Universidades Federais, debate que vêm sendo travado no Supremo Tribunal Federal. Roberta Kauffmann, advogada dos DEMOcratas, foi orientada pelo ministro Gilmar Mendes, em seu mestrado sobre políticas afirmativas nas Universidades brasileiras. Ou seja, uma ex-pupila do supremo senhor do STF.

Pense bem antes de votar nas próximas eleições...

Um comentário:

Robson Laureano disse...

Com certeza eles são a escória da sociedade, quem não se lembra do que ACM fez aqui na Bahia, onde ele mandava e desmandava?

Más pow cara, essas coisas de cota, é oura discriminação contra os próprios negros, que tendem a ser ajudados pelo Estado, dando a entender falta de competencia dos mesmos, o que não é verdade!
O certo seria cotas para moradores de comunidades carentes, e pobres, pois nem todo negro é pobre e sem oportunidades não é mesmo?

Gostei muito do seu blog, a internet estava precisando mesmo de um algo assim!
Vlew, abraços.