sábado, 20 de fevereiro de 2010

Mc Eiht e Premier: o Álbum está Vindo!



Mc Eiht está pronto para seu novo álbum solo! Esta é a manchete do Blog do Dj Premier. No ano passado já havia vazado a informação de que Eiht e Premier estariam trabalhando juntos. O DJ chegou a confirmar a informação no seu próprio Blog. Eu mesmo já havia anunciado, em primeira mão (clique aqui para ler...)

Resta saber como o som do MC de Compton será afetado pela produção da costa leste... No ano passado tivémos uma amostra de como podería ser esta união, com a participação de Eiht em um trampo do Blaq Phoet: "Ain't Nuttin' Changed". Clique aqui para conferir.



O play "Which Way is West" pode ser conferido abaixo. São trechos de algumas faixas. A produção executiva é do Premier. Não está claro ainda se Premier produzirá bases para o álbum também... O que se sabe, por enquanto, é que Marco Polo produzirá algumas bases e NYG'z participará. O tempo é mesmo de união entre as costas West & East. A dupla Dogg Pound já havia anunciado também uma parceria com Pete Rock, conforme nosso Blog já havia comentado (clique aqui).


Nenhum comentário: